Visita a cidades do Vale do Paraíba


03/02/2009 17:05

Compartilhar:

Nishimoto (ao centro) conversa com o prefeito Vargas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2009/HELIO NISHIMOTO 3962.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Hélio Nishimoto (PSDB) iniciou no dia 22/1 uma série de visitas aos prefeitos do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira. A intenção do mais novo deputado da região é ouvir os dirigentes municipais e os vereadores quanto às necessidades das cidades junto ao governo Estadual.

Logo no primeiro dia de visitas, o deputado foi até o município de Monteiro Lobato, onde se reuniu com o prefeito Vargas. Nishimoto aproveitou a oportunidade para ouvir também os vereadores da cidade. O comandante da Polícia Militar do Vale do Paraíba e Litoral Norte, coronel Sérgio Teixeira Alves, também esteve no encontro.

No mesmo dia, o deputado Hélio Nishimoto visitou Ildefonso Mendes Neto, prefeito de São Bento do Sapucaí, que apresentou várias solicitações de melhorias para o município. Na Câmara Municipal da cidade, Nishimoto recebeu a sua primeira moção de congratulação por sua posse na Assembleia Legislativa, baseada em iniciativa do vereador Benedito Mauro.

O deputado continuará visitando os representantes de vários municípios da região, com o objetivo de ouvir as necessidades locais.



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp