Centro esportivo em Salmourão


03/02/2009 19:33

Compartilhar:

Mauro Bragato, José Luiz Peres, Rubens Cury e Carlos Pedro Gomes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2009/BRAGATO CENTRO ESPORTIVO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Mauro Bragato (PSDB), o prefeito de Salmourão, José Luiz Rocha Peres, e o vereador Carlos Pedro Gomes reuniram-se recentemente com o subsecretário da Casa Civil, Rubens Cury, que garantiu o repasse de R$ 150 mil para a construção de um centro esportivo no município.

Segundo Peres, nos próximos dias, a prefeitura vai encaminhar o projeto do centro esportivo ao governo estadual para assinatura do convênio. "A previsão é que as obras comecem em dois meses", informa o prefeito. Pelo convênio, não é necessária a contrapartida de verba por parte da prefeitura.

O centro terá canchas de malha e bocha e um campo de futebol. "Será um espaço de lazer para a terceira idade e para os jovens da cidade", aponta Peres, ressaltando que a conquista é uma antiga reivindicação da comunidade.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp