Santa Casa recebe recursos para reforma e ampliação do PS


13/05/2010 16:59

Compartilhar:

Convênio para a Saúde: Luzia , Marta, Maria José, o veereador Rafael Pádua e o presidente da Santa Casa, José Honorato <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2010/CHICOSARDELLI150MIL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Chico Sardelli (PV) destinou emenda no valor de R$ 150 mil para reforma e ampliação do Pronto-Socorro de Cosmópolis (Hospital Beneficente Santa Gertrudes). A formalização do convênio para liberação do recurso aconteceu quarta-feira, 12/5, à tarde, na Diretoria Regional de Saúde, em Campinas.

Assinaram o convênio o presidente da Santa Casa, José Honorato Fozzati, e a diretora-adjunta da regional, Marta Feenley Azenha. Estiveram presentes o vereador do PV de Cosmópolis, Rafael Pádua, que representou o deputado Chico Sardelli, a assistente administrativa da Santa Casa, Luzia de Cássia, e Maria José Passos, do Núcleo de Finanças da Regional.

O presidente do hospital agradeceu a indicação da emenda por Chico Sardelli e disse que os recursos são muito importantes para melhorias na Santa Casa. "Estamos com vários projetos para a instituição. Essa verba nos ajudará muito a colocá-los em prática, iniciando pela reforma e ampliação do pronto-socorro. Agradeço muito ao deputado por sempre estar atendo as necessidades de Cosmópolis", destacou Honorato.

"A Santa Casa é merecedora de toda ajuda possível. O trabalho desenvolvido por eles é maravilhoso e um exemplo a ser seguido. Somos gratos ao deputado Sardelli por ter atendido esse pedido do secretário de saúde de Cosmópolis, Élcio Trentin, e desse vereador", disse Pádua.



chicosardelli@al.sp.gov.br

alesp