Melhorias em cinco escolas de Franca


11/06/2010 17:58

Compartilhar:

Roberto Engler e Orlando Maia de Abreu em reunião na FDE<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2010/ENGLERESCOLAS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) confirmou que cinco escolas estaduais de Franca receberão reparos e melhorias: Lizete Paulino Teixeira, na Vila Santa Terezinha; Sudário Ferreira, no Leporace; Amália Pimentel, no Jardim Francano; Nadeide de Lourdes Oliveira Scarabucci, na Vila São Sebastião; e Maria Cintra Nunes Rocha, no Jardim Cambuí.

Em audiência na Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), órgão ligado à Secretaria Estadual da Educação, Engler conseguiu que, nos próximos dias, técnicos da fundação analisem os problemas apresentados e verifiquem a ocorrência de outras pequenas intervenções necessárias. "A partir dessas visitas, deve ser feito o projeto de reparo e, depois, as próprias intervenções", explicou o deputado.

Na EE Lizete Paulino Teixeira, a medida solicitada trata da pavimentação de área entre o pátio e quadra recém-coberta; na EE Sudário Ferreira, o problema está nas más condições dos banheiros dos alunos; na Amália Pimentel, a solicitação trata do laboratório de informática; na Nadeide Scarabucci, o problema é nos pilares de sustentação da tabela de basquete; e na Maria Cintra Nunes Rocha, devem ser feitos reparos na quadra recém-coberta. "São, em sua maioria, pedidos que recebemos ao longo das coberturas de quadras que inauguramos neste ano", disse Engler.



rengler@al.sp.gov.br

alesp