Parlamentar celebra Dia das Crianças em Piracicaba


13/10/2011 12:48

Compartilhar:

Dilmo (ao centro) ouve comunidade em Piracicaba<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2011/DILMODOSSANTOSPIRACICABAp.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dilmo dos Santos (PV) participou da festa das crianças, na manhã desta quarta-feira, 12/10, no bairro Bosque dos Lenheiros, em Piracicaba. Durante o evento, o parlamentar ouviu as famílias e suas dificuldades para obter recursos para seus filhos, especialmente os que têm deficiência. Ele também conversou com o coordenador do evento Vitor Peixe.

"Este bairro é muito carente e as crianças daqui precisam ser assistidas por meio de programas públicos que as auxiliem em suas diferentes necessidades. Ouvindo as famílias a gente fica sabendo quantas dificuldades elas passam, ainda mais aquelas que têm filhos deficientes, os quais dependem 100% da presença do pai ou da mãe no seu dia a dia", contou o parlamentar que se comprometeu a promover, junto com os líderes comunitários, ações efetivas para apoiar estas famílias.

O evento aconteceu nas dependências de uma quadra esportiva municipal e contou com cerca de 1.000 crianças, que receberam presentes e se divertiram com muita música, doces, brincadeiras e as que quiseram ainda puderam cortar o cabelo. (jr)



dilmodossantos@al.sp.gov.br

alesp