Via Rápida para o emprego chega a Carapicuíba e região


07/07/2011 09:59

Compartilhar:

Caito, Paulo Alexandre Barbosa e Marcos Neves<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2011/MARCOSNEVESVIARAPIDAx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Paulo Alexandre Barbosa informou ao deputado e líder do PSC, Marcos Neves, que a partir do segundo semestre o Via Rápida para o Emprego chegará a Carapicuíba. O anúncio aconteceu quarta-feira, 6/7, durante audiência na Secretaria de Desenvolvimento, atendendo pedido feito por Marcos Neves. Este projeto irá atender as cidades onde há FATECs, ETECs e outras escolas técnicas.

O Via Rápida para o emprego é o programa que oferecerá cursos de curta duração para que as pessoas possam se qualificar e se inserir no mercado de trabalho. "Vamos começar em agosto com o Via Rápida, com cursos de 250 horas", afirmou o secretário.

"Ficamos felizes, porque temos como prioridade em nosso mandato a luta por políticas públicas voltadas à geração de emprego e renda e ao aumento da qualificação de mão-de-obra, como é o caso do Via Rápida que agora chega a Carapicuíba e região", comemorou Marcos Neves. (pm)



marcosneves@al.sp.gov.br

alesp