Restaurante Popular Bom Prato de Jundiaí quer aumentar o número de refeições


05/03/2012 11:42

Compartilhar:

Boas perspectivas para o Bom Prato de Jundiaí<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2012/ARYFOSSENbompratoKK.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O restaurante Popular Bom Prato de Jundiaí foi tema da reunião viabilizada na quinta-feira, 1/3, por Ary Fossen (PSDB), entre o secretário de Desenvolvimento Social, Rodrigo Garcia, e o presidente do Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Cultural ( INDESC), Luiz Gonzaga da Silva Nascimento. O propósito do encontro foi definir o aumento da cota de refeições e também a adaptação estrutural para melhor atendimento do público.

Atualmente, segundo Luiz Gonzaga, a cota é de 1.320 refeições e o Bom Prato jundiaiense tem condições de ser ampliado para 1.500. Rodrigo Garcia sinalizou que há possibilidade dessa alteração conforme estudo elaborado pela sua equipe. Também foi discutida a adequação estrutural do telhado, que também passa pela análise da Secretaria.

Ary Fossen destacou que o serviço oferecido pelo Bom Prato tem reconhecimento do público, que elogia a qualidade do preparo dos alimentos e atendimento. "A procura pelo restaurante não só em Jundiaí, como em todo Estado, reflete a seriedade da administração do programa. A audiência de 1/3 foi positiva e o secretário Rodrigo foi sensível ao fato da necessidade em ampliar a cota e recursos para a adequação estrutural do prédio da unidade de Jundiaí", comentou. (pm)



afossen@al.sp.gov.br

alesp