Produtores e lideranças da agricultura e abastecimento visitam parlamentar


03/11/2011 17:37

Compartilhar:

Beto Trícoli conversa com produtores<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/BETOTRICOLIAGRICULTURA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Beto Trícoli (PV), presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Assembleia Legislativa, reuniu-se com dezenas de produtores rurais, além de secretários municipais da agricultura e da diretoria da CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral) de Bragança Paulista, que atende 16 municípios da região.

O objetivo do encontro, que aconteceu no dia 31/10, no escritório regional do deputado, em Atibaia, foi debater os principais problemas que o segmento enfrenta, além de questões gerais que envolvem a agricultura.

Na ocasião, Beto comentou o andamento das reivindicações levadas à secretária de Agricultura e Abastecimento, Monica Bergamaschi, em audiência realizada em setembro. Entre as demandas estão a desburocratização do processo de outorga do uso da água, o Centro Comercial Varejista Regional, assistentes agropecuários, implantação de torres para a cobertura de áreas sem sinal para celular/internet, segurança rural, pesquisa de novos cultivares, maior assistência técnica ao produtor rural e nas áreas de apoio técnico e melhorias da infraestrutura viária. (da)



betotricoli@al.sp.gov.br

alesp