Homenagem aos 20 anos da TV Tribuna


23/03/2012 10:17

Compartilhar:

Telma de Souza (ao centro), na sessão solene<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2012/TELMA20ANOSTVTRIBUNA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Por iniciativa da deputada Telma de Souza (PT), a Assembleia Legislativa de São Paulo homenageou, com uma sessão solene, a TV Tribuna, afiliada da Rede Globo de Televisão, que completa 20 anos em 2012. O evento ocorreu na noite do último dia 19.

Em seu discurso, Telma salientou que a TV Tribuna foi decisiva para o desenvolvimento da Baixada Santista nos últimos anos. "A Baixada Santista ganhou uma vitrine invejável, uma verdadeira "relações públicas", que mostra nossas oportunidades para investidores do Brasil inteiro e também do exterior, sem esquecer de apontar nossas mazelas, tornando-se aliada do povo na hora de corrigir as falhas que servem de obstáculos nos trilhos do desenvolvimento", ela destacou.

Diretor-presidente da TV Tribuna, Roberto Clemente Santini enalteceu a iniciativa. "É uma grande homenagem a todas as pessoas que fazem parte da nossa história. Só podemos agradecer à deputada Telma de Souza, que sempre foi atuante em todos os cargos públicos que ocupou, e não é diferente agora, na Assembleia Legislativa", frisou.

Para marcar o acontecimento, Telma entregou uma placa comemorativa a Santini, que esteve no evento acompanhado dos irmãos, Marcos, Flávia e Renata, além de amigos e funcionários da empresa.

Uma das pioneiras do litoral paulista, a TV Tribuna é hoje uma das poucas emissoras regionais do país a já contar com a cobertura digital. Abrange mais de 30 municípios integra o tradicional Sistema A Tribuna de Comunicação, capitaneado pelo centenário jornal A Tribuna, sediado em Santos. (mlf)



telmadesouza@al.sp.gov.br

alesp