Fórum em Barretos conta com muitos representantes da sociedade civil

Da Redação (flash)
25/10/2003 13:16

Compartilhar:

Clique para ver a imagem " alt=""Vamos selecionar, preferencialmente, para integrar o conselho do Fórum organizações não ligadas ao governo, de forma a enfatizar a participação popular". Clique para ver a imagem ">

Muitos representantes da sociedade civil compareceram neste sábado, 25/10, ao teatro do Grêmio Literário e Recreativo de Barretos, para acompanhar a décima reunião do Fórum Legislativo de Desenvolvimento Econômico Sustentado.

O presidente da Assembléia, Sidney Beraldo, abriu os trabalhos, ressaltando a importância de se identificar, em cada região do Estado, uma entidade que cuide do desenvolvimento sustentado e que, portanto, possa integrar o Fórum, de caráter permanente. "Vamos selecionar, preferencialmente, para integrar o conselho do Fórum organizações não ligadas ao governo, de forma a enfatizar a participação popular".

Estiveram presentes ao evento os deputados Vaz de Lima (PSDB) e Arnaldo Jardim (PPS), o prefeito de Bebedouro, Davi Aguiar, e o vice-prefeito de Barretos, Afonso Neves, que ouviram a apresentação feita por representantes de diversas entidades no que tange às seguintes reivindicações para Barretos e região: implementação de parceria entre governo, universidades e setores produtivos para aprimorar o desenvolvimento com a capacitação de mão-de-obra; instalação de unidade do Poupatempo, recuperação dos rios Pardo e Turvo que estão comprometidos ambientalmente, verba do Qualis com embasamento no IPRS e pavimentação de estradas e vicinais que se encontram em estado precário.

alesp