Deputado participa da manifestação dos produtores rurais


06/06/2005 11:29

Compartilhar:

Deputado Edson Gomes (esq) em manifestação dos produtores rurais<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Gomes produtores.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Edson Gomes

O deputado Edson Gomes (PFL) participou na manhã de 28/5, da manifestação dos produtores rurais, na rodovia Euclides da Cunha, entre os trevos de Votuporanga a Cardoso, ao lado do prefeito Liberato, de Valentim Gentil.

Durante o protesto, os manifestantes atravessaram a rodovia dirigindo máquinas e tratores, e distribuindo panfletos alertando os moradores da região sobre a crise que atinge o setor agrícola.

A decisão da carreata surgiu na última reunião dos produtores rurais, em Valentim Gentil, com o objetivo de tentar sensibilizar o Governo Federal sobre a atual crise do setor agropecuário.

Edson Gomes acredita que esta é a pior crise que o setor atravessa desde 1995, e já provou, através de pesquisa realizada junto aos pequenos produtores, que o trabalho agrícola pode ser rentável, se tiver o apoio necessário do Governo Federal.

e-mail: egomes@al.sp.gov.br

alesp