Apamagis inaugura novas instalações


23/09/2005 12:12

Compartilhar:

Deputada Havanir em inauguração das novas instalações da Apamagis<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Havanir apamagis.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria da deputada Havanir Nimtz

A deputada Havanir Nimtz (PSDB), junto com mais de cem magistrados, prestigiou na última sexta-feira,16/9, o coquetel de inauguração das novas instalações da sede administrativa da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis), na Rua Tabatinguera, 140 - sobreloja.

Para o presidente da entidade, desembargador Celso Luiz Limongi, a estrutura anterior estava aquém das necessidades dos associados. A partir de agora, as novas acomodações permitirão que magistrados e familiares usufruam com maior comodidade dos serviços prestados pela Associação.

Estiveram presentes também ao evento, o desembargador Octávio Roberto Cruz Stucchi e o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TER), desembargador Alvaro Lazzarini.

Lazzarini encaminhou ao gabinete da parlamentar, no mesmo dia, ofício que demonstra a preocupação do TRE com as mudanças que se pretende realizar na Lei das Eleições (Lei 9.504 de 1997), principalmente no que diz respeito ao registro de candidaturas.

A deputada colocou-se à disposição do TRE, e irá contribuir para que a Justiça Eleitoral paulista possa realizar suas tarefas em tempo de proporcionar aos 27.303.895 eleitores o direito de exercerem a sua cidadania.

e-mail: havanir@al.sp.gov.br

alesp