Audiência com prefeito de São João do Pau D"Alho


08/04/2009 19:39

Compartilhar:

José Dinael e Sapienza<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/SAPIENZAPAUALHO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de São João do Pau D"Alho, José Dinael Perli, foi recebido em audiência pelo deputado Vitor Sapienza (PPS) na Assembleia Legislativa, no dia 2/4. O deputado e o prefeito falaram sobre política e discutiram as necessidades do município. Durante o encontro, José Dinael, que está no segundo mandato, entregou a Sapienza um ofício, também assinado pelo vereador Gerson Caetano Crepaldi, com solicitação de recursos para a cidade.

Ele solicitou a colaboração do deputado no sentido de fazer gestões junto ao governador José Serra para a liberação de verbas no montante de R$ 50 mil. O dinheiro será utilizado em obras de reforma do ginásio de esportes de São João do Pau D"Alho, como a construção de saídas laterais de emergência, áreas de ventilação e outras melhorias. Vitor Sapienza se comprometeu a fazer contatos no governo Serra para a liberação dos recursos.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp