Audiência com o secretário da Saúde


15/04/2009 18:35

Compartilhar:

Uebe Rezeck e Barradas Barata<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/UEBEREZEKSECRETARIOSAUDE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do PMDB e membro da comissão permanente de Saúde na Assembleia Legislativa, Uebe Rezeck, foi recebido em audiência pelo secretário de Estado da Saúde, Luiz Roberto Barradas Barata, no dia 14/4, na sede da secretaria, em São Paulo.

Na oportunidade, o deputado levou uma proposta de combate ao mosquito transmissor da dengue e solicitou do secretário a realização de uma experiência piloto da secretaria em alguma cidade do interior paulista. De imediato, Barradas determinou ao superintendente de Controle de Endemias (Sucen) que agendasse o experimento. "Nessa luta contra o mosquito Aedes aegypti, todos temos que participar e é muito louvável a preocupação de Uebe", salientou o secretário Barradas.

Outro assunto tratado no encontro foi a proposta de Uebe de marcar uma reunião com a participação de Barradas e de prefeitos do interior. Na reunião, os chefes do Executivo de vários municípios poderão despachar suas solicitações com o secretário, que se colocou à disposição do deputado, incumbindo-o de marcar data e local para o encontro e de convidar os prefeitos.

"Fui muito bem recebido pelo secretário e tenho a certeza de que nossos prefeitos terão seus pleitos atendidos", afirmou o deputado Uebe.



urezeck@al.sp.gov.br

alesp