Parlamentar recebe título de cidadão em Caieiras


01/06/2010 19:28

Compartilhar:

Josefa Marques e Estevam Galvão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2010/ESTEVAMGALVAOCAIEIRAS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do Democratas na Assembleia, deputado Estevam Galvão, recebeu na noite da última sexta-feira, dia 28/5, o título de cidadão caierense. A honraria, de autoria da vereadora Josefa Marques, foi aprovada por unanimidade de votos na Câmara Municipal de Caieiras.

Estiveram presentes na solenidade todos os vereadores, o prefeito Roberto Yamamoto, a primeira-dama Sara Yamamoto e o empresário João Carlos Camilo, entre outras autoridades.

Ao receber a honraria, o deputado agradeceu a vereadora e demais parlamentares que apoiaram a propositura. "Estamos trabalhando pelo desenvolvimento de Caieiras e conseguimos algumas emendas para a cidade, mas acredito que ainda seja pouco diante do que podemos fazer por toda a população. Agora terei responsabilidade redobrada. A partir deste momento e desta data me torno cidadão caieirense", afirmou.

Já a vereadora lembrou que encontrou no deputado um grande parceiro de Caieiras. "Procurei o líder do meu partido e fui muito bem recebida. Desde o primeiro momento o deputado Estevam Galvão batalhou e não mediu esforços para fazer o melhor pelo nosso município, por isso é digno desta honraria", afirmou.



egalvao@al.sp.gov.br

alesp