Abertura da semana jurídica da Unitoledo


23/08/2011 11:39

Compartilhar:

Itamar (esq.) fala na abertura do fórum<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/ITAMARBORGESUNITOLEDO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Itamar Borges (PMDB) participou, no dia 22/8, em Araçatuba, da abertura do 7º Fórum Jurídico do Centro Universitário Toledo (Unitoledo), tradicional evento jurídico do interior paulista.

O ex-secretário estadual de Segurança Pública, procurador José Afonso da Silva, foi uma das personalidades da área jurídica presentes no evento. O ex-secretário abriu a semana falando sobre o tema Problemática dos Direitos Humanos no Século 21. Estiveram presentes também o reitor da Unitoledo, Bruno Roberto Pereira de Toledo; a pró-reitora de graduação Silvia Cristina de Souza; o pró-reitor de pesquisa e ação comunitária Sérgio Tumelero; o coordenador do curso de direito, Benedito Vicente; o presidente da subseção da OAB de Araçatuba, Alceu Almeida Júnior; o juiz de direito Emerson Sumariva; o coordenador de eventos da Unitoledo, Paulo Barbosa; o prefeito de Araçatuba Cido Sério e a vereadora Edna Flor.

"Agradeço o convite do reitor Bruno Toledo e do presidente do diretório acadêmico, Moacir Miguel, e cumprimento a todos pela organização do evento.

É muito gratificante participar do Fórum Jurídico da Unitoledo. Tive a oportunidade de concluir, nesta prestigiosa universidade, o curso de Direito que atualmente me dá muitos subsídios para, como membro do Legislativo paulista, desenvolver minhas atividades na área parlamentar", declarou Itamar Borges no evento.



itamarborges@al.sp.gov.br

alesp