Viaduto para acabar com isolamento de bairros em Itu


21/11/2011 17:52

Compartilhar:

Saulo de Castro e Rodrigo Moraes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/RODRIGOMORAESacionasbairrositu2.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em atenção a um antigo anseio da população do município de Itu, especialmente os moradores dos bairros Jardim Oliveira, Estância Bom Viver, Jardim Fragnani e Nossa Senhora Aparecida, que sofrem pela dificuldade de acesso, uma vez que estão separados pelas rodovias do Açúcar e Marechal Rondon, o deputado Rodrigo Moraes (PSC) requereu oficialmente ao governo do Estado a construção de um viaduto sobre a rodovia do Açúcar, ligando os bairros prejudicados.

Dentre as providências tomadas pelo parlamentar, está a indicação da obra por meio de documento oficial dirigido ao governador Alckmin e entregue ao secretário de Logística e Transportes, Saulo de Castro Abreu. O documento pede, em caráter emergencial, reserva de recursos no Orçamento do Estado que garantam a realização das obras do viaduto.

"Me solidarizo com os moradores prejudicados pelo isolamento forçado em que vivem. Iniciamos uma luta. Tenho certeza de que o governo se sensibilizará com os transtornos que nós ituanos vivemos pela falta desse viaduto. Espero, para breve, comemorar o fim dessa batalha, vendo atendido mais esse direito da população ituana", disse Rodrigo Moraes.



deputadorodrigomoraes@al.sp.gov.br

alesp