Audiências na Casa Civil


14/04/2011 16:55

Compartilhar:

Bragato (dir.) com prefeitos em audiência na Casa Civil<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/BRAGATOCASACIVILx.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Mauro Bragato (PSDB) e os prefeitos de Irapuru, Pirapozinho, Narandiba, Marabá Paulista, Estrela do Norte e Lutécia foram recebidos, no dia 13/4, em audiência com o subsecretário da Casa Civil, Rubens Cury. No encontro, os prefeitos fizeram pedidos com apoio do deputado.

O prefeito de Irapuru, Antonio Donizeti Cícero, pediu recursos para infraestrutura (recapeamento asfáltico); Marcos Brambilla, prefeito de Pirapozinho, solicitou recursos para reforma do Clube Esportivo e Distrito Industrial; o prefeito de Narandiba, Ênio Magro, solicitou verba para recapeamento asfáltico; José Monteiro da Rocha, prefeito de Marabá Paulista, pediu recursos para o término de piscina e quadra coberta.

O prefeito de Estrela do Norte, Dehon Aparecido Toso, solicitou a construção de prédio para a Polícia Militar e recursos para reforma de praça; Evaldo Barquilha, prefeito de Lutécia, pediu verba para a reforma de um prédio para abrigar o centro cultural.

Rubens Cury se dispôs a ajudar no que for preciso para solucionar essas questões. Conforme o deputado Mauro Bragato, articulador do encontro, investimentos em infraestrutura, segurança, educação e cultura são prioridades de seu trabalho e do governo do Estado.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp