Lançada a feira APAS 2005 em jantar da distrital ABC


06/04/2005 12:28

Compartilhar:

Sussumo Honda e o deputado Orlando Morando <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/morando6abril.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado e vice-presidente da Associação Paulista de Supermercados - Distrital ABC (APAS-ABC), Orlando Morando (PL), e o diretor adjunto, Deiner Morando, recepcionaram seus convidados e a diretoria da entidade em um jantar, realizado no dia 1º/4, no Restaurante São Francisco, no bairro Demarchi, em São Bernardo.

Diversas empresas que integram o setor supermercadista (alimentos, vestuários, informática e segurança) foram apresentadas durante o jantar, quando se fez o lançamento da feira APAS 2005, que ocorrerá de 9 a 12 de maio no Expo Center Norte. A feira é um dos mais importantes eventos para o desenvolvimento econômico e fomento do mercado de trabalho.

Em seu discurso, o presidente Sussumo Honda agradeceu a Orlando Morando pelo empenho em defender e lutar pelo setor supermercadista.

Na ocasião, o deputado federal Edinho Montemor defendeu a não aprovação da MP 232. Já o secretário Fernando Longo, que também se posicionou contra a MP 232, falou sobre o crescimento do número de empregos em São Bernardo. Segundo ele, no primeiro trimestre deste ano, o município gerou 3,3 mil novas vagas no mercado de trabalho.

Orlando Morando destacou o empenho de Deiner na organização do evento e a importância de unir o setor aos governos municipal, estadual e federal, gerando desenvolvimento econômico ao país.

O evento contou com a presença de autoridades de São Bernardo como o vice-prefeito, José Roberto de Melo; o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Fernando Longo; o secretário de Planejamento, Hiroyuki Minami; também compareceram ao evento o assessor especial do prefeito, Ademir Silvestre, os vereadores Sergio Demarchi, Julieta Nage, Gervásio e Ary de Oliveia, o deputado federal Edinho Montemor, o presidente da APAS, Sussumo Honda, além de demais membros da associação, autoridades e empresários.

e-mail: omorando@al.sp.gov.br

alesp