Municípios da região de Ribeirão Preto recebem 27 viaturas policiais
Da assessoria da deputada Darcy Vera
A Secretaria da Segurança Pública entrega nesta segunda-feira, dia 17/12, 27 viaturas policiais para os municípios de Ribeirão Preto, Sertãozinho, Barrinha, Guariba, Cravinhos e Serrana. A entrega acontecerá às 16h, na Esplanada do Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto, e contará com a presença do secretário Ronaldo Marzagão, da deputada Dárcy Vera (DEM), dos prefeitos das cidades beneficiadas, além de outras autoridades. Vinte e duas viaturas serão entregues para a Polícia Militar e cinco para a Polícia Civil.
A entrega de viaturas policiais é resultado do trabalho da parlamentar e dos prefeitos destas cidades que somaram esforços para garantir mais segurança para a população. Em Ribeirão Preto, 8 viaturas serão utilizadas para o rádio patrulhamento, 2 pela Ronda Escolar e 6 pela Força Tática. Em Sertãozinho, uma será utilizada para o rádio patrulhamento e uma pela Força Tática. Nas outras cidades, todas serão utilizadas para o rádio patrulhamento. Quanto às da Polícia Civil, três ficarão em Ribeirão Preto e duas em Sertãozinho.
"O repasse destas viaturas é muito importante para a região de Ribeirão Preto, pois dará à Polícia Militar melhores condições de trabalho no combate à criminalidade", afirma Dárcy Vera. Vale lembrar que na região de Ribeirão Preto, diariamente, pelo menos uma pessoa é presa por tráfico de drogas. As viaturas beneficiarão uma população de 850 mil pessoas.
dvera@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Deputado pede ao MP prisão de participante de 'A Fazenda' por ameaça e maus tratos contra enteado
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- Seduc pretende substituir professores de educação especial por cuidadores sem formação
- Com aprovação da Alesp, estado de São Paulo pode aderir ao Propag
- Delegada Raquel Gallinati toma posse como deputada na Alesp
- Alesp aprova e estado de São Paulo passa a ter 78 estâncias turísticas
- Projeto que dá direito à merenda escolar a profissionais da educação avança na Alesp
- Mudança de regras no repasse do ICMS para a Educação dos municípios é aprovada na Alesp
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações