Taquarivaí recebe verba para iluminação pública


02/04/2008 10:19

Compartilhar:

Rodolfo Costa e Silva com a Prefeita Cecé, vereadores Edivaldo e Lúcio e o subscretário da Casa Civil, Rubens Cury<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2008/RODOLFO C SILVA  TAQUARIVAI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Governo do Estado acaba de liberar verba, totalizando R$ 100 mil, para iluminação pública em dois bairros de Taquarivaí, conforme informaram o deputado Rodolfo Costa e Silva (PSDB) e a prefeita Cecé. Os bairros beneficiados são o das Formigas e das Pedrinhas, onde residem 239 famílias.

A assinatura do convênio para liberação dos recursos solicitados pelo deputado e pela prefeita ocorreu na quarta-feira, 26/3, no gabinete do subsecretário estadual de Assuntos Municipais, Rubens Cury. Estavam também presentes os vereadores Edivaldo Prioste e Lúcio Lara.

Segundo o deputado Rodolfo Costa e Silva, "essa iluminação pública nos bairros das Formigas e Pedrinhas tem um alcance social enorme. Vai beneficiar mais de 1.200 pessoas. Além da questão da segurança, ela contribui diretamente para qualidade de vida da população, resgatando a auto-estima das pessoas".

rcsilva@al.sp.gov.br

alesp