Deputado presta contas de mandato em Associação de Moradores de Mauá


09/06/2009 10:51

Compartilhar:

Deputado presta contas para moradores<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/DONISETEMORADORES.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Moradores do Jardim Rosina, em Mauá, lotaram as dependências da Associação de Moradores na noite de sexta-feira, 5/6, para ouvir o deputado Donisete Braga (PT) fazer a prestação de contas do seu mandato. O parlamentar anunciou a conquista de um Ambulatório Médico de Especialidades " AME - que deverá ser implantado ainda este ano, falou dos 23 núcleos para a prática de esporte social que atenderão mais de 2 mil crianças, comentou sobre a recém aprovada Lei da Billings, e ainda abordou a o aumento de R$ 100 milhões na arrecadação de Mauá, fruto da lei de sua autoria, aprovada pela Assembleia, e que permitiu a ampliação das empresas do Polo Petroquímico, além de outras ações, projetos e emendas para a cidade.

"É muito importante para Mauá ter um deputado como o Donisete, que faz um trabalho permanente. Além de aprovar a lei para ampliar as empresas do Polo, ele trouxe a nossa Fatec, trouxe recursos para o Nardini, está trabalhando pelo Expresso ABC, tem ajudado muito", enfatizou aos presentes o secretário municipal de Saúde, Paulo Eugênio.

Também participaram da plenária, o secretário municipal de Obras, Helcio da Silva, os vereadores Rômulo Fernandes, líder do prefeito Oswaldo Dias na Câmara, e o presidente do Legislativo, Rogério Santana. O deputado Vanderlei Siraque, também presente, anunciou que destinou emenda de sua autoria, no valor de R$ 2 milhões para o hospital Nardini. Siraque disse que "só o PT promove reuniões para prestar contas das ações. Fazemos política para contribuir com as transformações da sociedade, para melhorar a vida em nossas cidades", concluiu.

dpbraga@al.sp.gov.br

alesp