Dupla homenagem em Presidente Prudente


17/08/2009 16:32

Compartilhar:

Ed Thomas discursa em homenagem ao secretário Aloysio Nunes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2009/EDTHOMASALOYSIO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O secretário chefe da Casa Civil do governo de São Paulo, Aloysio Nunes Ferreira Filho, foi duplamente homenageado em Presidente Prudente, durante visita no sábado (15/8) em reunião de âmbito regional. Nesta ocasião recebeu os títulos honoríficos de Cidadão Prudentino e de Cidadão do Pontal do Paranapanema.

Em reconhecimento ao atendimento que o Estado tem dispensado à região, o deputado Ed Thomas (PSB) mobilizou a bancada do seu partido na Câmara Municipal e solicitou a outorga de mais alta honraria da cidade a Aloysio Nunes, que foi aprovada por unanimidade.

A entrega do título de Cidadão Prudentino ocorreu em sessão solene realizada neste sábado, como primeiro ato do encontro regional que reuniu representantes da maioria dos mais de 50 municípios que formam a décima região administrativa. A outra homenagem foi prestada pela União dos Municípios do Pontal do Paranapanema (Unipontal), através do presidente e prefeito de Rancharia Alberto César Centeio de Araújo.

Em seu discurso, o deputado Ed Thomas disse que Presidente Prudente deve muito ao secretário Aloysio, pelo atendimento prestado às reivindicações de interesse local e regional. "O senhor faz política com arte de administrar, e atende a todos igualmente. Ainda nesta semana a bancada do PSB reuniu-se na Casa Civil e o tratamento foi digno dos parceiros da base aliada", disse Ed Thomas.MF



edthomas@al.sp.gov.br

alesp