Dois Córregos presta homenagem a deputado


30/06/2010 18:16

Compartilhar:

Caramez recebe título de cidadão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2010/CARAMEZDOISCORREGUENSE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A população de Dois Córregos prestou quinta-feira, dia 24/6, homenagem ao deputado João Caramez (PSDB) em reconhecimento ao trabalho realizado no município. Em sessão solene no centro cultural da cidade, com a presença do prefeito Luiz Antônio Nais e mais de 500 pessoas, o parlamentar recebeu o título de cidadão doiscorreguense, por meio de decreto legislativo de iniciativa do vereador Ruy Diomides Fávaro e dos ex-vereadores João Marcos Bensi e Maria Aparecida Furlaneto.

"Caramez é mais que um amigo, é um irmão", afirmou o prefeito, enaltecendo o trabalho do parlamentar em prol do município. "É uma satisfação participar desta merecida homenagem em reconhecimento a tudo que ele fez por nossa cidade. Obrigado João", ressaltou Nais.

Agradecendo a homenagem, Caramez falou da alegria em receber o título de cidadão e o carinho da população doiscorreguense. "Dois Córregos acaba de ganhar um filho que tem a consciência da responsabilidade que assume neste momento. Esta noite ficará gravada em minha vida", disse, reafirmando o seu compromisso com o desenvolvimento do município.

Como parceiro de Dois Córregos, Caramez contribuiu intermediando a assinatura de convênios como, por exemplo, recursos na ordem de R$ 200 mil para perfuração do poço profundo, compra de equipamentos e obras complementares, adquiridos junto ao governo do Estado de São Paulo, contemplado no início deste mês.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp