Recursos para compra de pá carregadeira


01/06/2010 19:14

Compartilhar:

Marcos Roberto Fernandes Corrêa e João Mellão Neto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2010/JOAOMELLAOPRATANIA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

João Mellão Neto (DEM) conseguiu, através da Secretaria Estadual de Economia e Planejamento, a liberação de recursos orçamentários, na ordem de R$ 200 mil, para o município de Pratânia.

O convênio, que contou com a participação do governador Alberto Goldman, foi assinado no último dia 27/5, no Palácio dos Bandeirantes, e a cerimônia contou com a presença do assessor parlamentar Renato Galendi e do prefeito de Pratânia, Marcos Roberto Fernandes Corrêa.

Segundo o prefeito, os recursos serão destinados à aquisição de uma pá carregadeira que atenderá especialmente a zona rural. Ele ressaltou que desde a sua emancipação, o município conta com o mesmo equipamento.

O prefeito agradeceu o deputado João Mellão Neto por atender uma antiga reivindicação de Pratânia. "É muito difícil receber uma verba dessa monta especialmente para um município pequeno, com aproximadamente 5 mil habitantes" afirmou Marcos Roberto.



jmellao@al.sp.gov.br

alesp