Deputada recebe pedidos de creche e cobertura de quadra para Embu


01/09/2011 11:16

Compartilhar:

Proença levou demandas para Analice<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/ANALICEFERNANDESCRECHE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O vereador Proença, da cidade de Embu, visitou o gabinete da deputada Analice Fernandes (PSDB), em 30/8. Ele levou duas demandas à parlamentar: a construção da cobertura da quadra que fica na Vila Ísis e de uma creche no Jardiim Fátima.

"A quadra fica próxima da creche e a pré-escola do bairro e é usada por muitas crianças e jovens. A cobertura vai aumentar a possibilidade de uso, e também o conforto para as crianças", esclareceu o vereador. Analice afirmou que vai encaminhar o pedido para a cobertura da quadra, que poderá ser liberado através de emenda parlamentar.

Quanto à creche, o vereador afirmou que é uma grande demanda do município. Analice fez a solicitação à Fundação para o Desenvolvimento da Educação para que uma creche seja construída no Fátima. A FDE tem dois projetos de creche, um para 90 e outro para 150 crianças. A prefeitura deve oferecer um terreno, de pelo menos 2 mil metros, e o governo do Estado se encarrega da construção. Depois de pronta, a creche fica sob a gestão da prefeitura. A creche seria construída no terreno atrás do Posto de Saúde Nossa Senhora de Fátima. (mlf)



afernandes@al.sp.gov.br

alesp