Medalha Comemorativa do Jubileu de Brilhante da Casa Militar


02/12/2011 16:14

Compartilhar:

Major Américo, Deputado Hélio Nishimoto e coronel Gervásio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2011/NISHIMOTOjubileuBRILHANTE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Hélio Nishimoto (PSDB) foi homenageado com a Medalha Comemorativa do Jubileu de Brilhante, na tarde de quinta-feira, 1º/12, na Casa Militar de São Paulo. A honraria foi passada ao deputado pelo Secretário de Estado da Casa Militar e Coordenador Estadual de Defesa Civil, coronel PM Admir Gervásio Moreira. Esta é a maior honraria concedida pela Casa. O major PM Américo Ahiguti também participou da cerimônia.

O parlamentar tem prestado importante contribuição à Defesa Civil Estadual, principalmente nas ações de defesa civil de caráter preventivo. Durante a homenagem, Nishimoto agradeceu pela honraria recebida e afirmou que o compromisso de nunca decepcionar a Defesa Civil ficou ainda mais renovado.

"Receber uma homenagem tão importante e significativa como esta é algo que me deixa bastante honrado. Agradeço aos amigos da Casa Militar do Estado de São Paulo", destacou, com alegria, o deputado Hélio Nishimoto.

O secretário, coronel PM Gervásio, também expressou o seu contentamento em ter mais um deputado da Assembleia Legislativa como parceiro da Defesa Civil Estadual. "Num primeiro contato, a gente consegue identificar facilmente os parceiros da nossa Defesa Civil", finalizou.

MEDALHA " Nos termos do Decreto Estadual nº 50.962, de 17 de julho de 2006, e da Resolução nº CMIL-001/710/11, de 23 de agosto de 2011, a Medalha Comemorativa do Jubileu de Brilhante da Casa Militar do Gabinete do governador é outorgada àquele que, por seus méritos e pelos serviços dignos de especial destaque prestados ao Estado e a seu povo, tenha, de algum modo, contribuído para o engrandecimento da Instituição e do espírito de liberdade e democracia. (lp)



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp