Programa de atendimento para donas de casa e empregados


17/04/2008 20:48

Compartilhar:

Salim Curiati<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2008/curiati17abril.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Foi aprovado nesta quarta-feira, 16/4, o Projeto de Lei 792/2004, do deputado Antonio Salim Curiati (PP), que dispõe sobre a criação, na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, do Programa de Atendimento e Apoio às Donas de Casa e Empregados Domésticos " Padec. Tal projeto visa um melhor aproveitamento e entendimento no sentido de fazer com que haja harmonia entre os dois segmentos.

Donas de casa terão conhecimento de suas obrigações e deveres para com o empregado doméstico e vice-versa. As donas de casa contarão com apoio do setor governamental para obter informações sobre os antecedentes de empregados e estes, por outro lado, contarão com sucintos projetos de economia doméstica, como noções de higiene. Também terão a sua disposição atendimento médico e odontológico, além de exames de saúde.



scuriati@al.sp.gov.br

alesp