Parlamentar reúne-se com lideranças de Presidente Epitácio


27/07/2007 17:10

Compartilhar:

Deputado Ed Thomas (esq) trata de reivindicações do município de Presidente Epitácio <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/ED THOMAS EPITACIO A-joel.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Reunião no gabinete do prefeito José Antonio Furlan<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/ED THOMAS EPITACIO B-joel.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os poderes Executivo e Legislativo da estância turística de Presidente Epitácio, na divisa dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul, fizeram do deputado Ed Thomas (PMDB) o seu interlocutor junto aos governos estadual e federal no encaminhamento de várias reivindicações do município, que este ano comemora o seu centenário de fundação.

Na tarde da sexta-feira, 20/7, o parlamentar foi recepcionado pelo prefeito José Antonio Furlan (PR), o vice-prefeito Manoel da Silva (PR), o presidente da Câmara, José Carlos Botelho Tedesco (PMDB) e os secretários municipais Ailton Nonato (Agricultura), Orlando Fontolan Jr. (Finanças) e José Francisco dos Santos (Obras), além do tesoureiro da prefeitura e presidente dos Democratas, Douglas Francisco de Almeida, do diretor do Habiteto, Osvaldo Garcia, e do delegado do PMDB, José Pereira da Silva.

Em reunião no gabinete de Furlan, foram tratados assuntos de interesse do município, como infra-estrutura urbana, transportes rodoviário, ferroviário, hidroviário e aéreo, além de assuntos gerais, como a guerra fiscal entre os Estados, que tem prejudicado o desenvolvimento do Oeste Paulista. Também tratou-se da venda do hotel do Sesi, com seus 240 apartamentos, inativos há dez anos, e de eventos turísticos em Presidente Epitácio. "Foi um encontro muito produtivo, que poderá trazer bons resultados, em especial pela forma como o prefeito Furlan administra o município", disse o deputado.

Na condição de membro da base governista na Assembléia Legislativa, o deputado Ed Thomas disse que o governador José Serra desenvolve uma administração séria, com os olhos voltados para o interior paulista. "O governador Serra tem um jeito objetivo de administrar. Não é daqueles que ficam enrolando. Admiro sua atitude de respeito para com todos nós paulistas. Penso que em breve o Estado de São Paulo viverá uma realidade bem melhor", afirmou Ed Thomas.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp