Lar das Meninas recebe verba de R$ 30 mil


25/11/2008 10:12

Compartilhar:

Convênio é assinado para liberação de recursos ao Lar das Meninas de Americana <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2008/Sardelli lar das meninas.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Lar das Meninas Vó Antonieta, de Americana, é mais uma entidade que está sendo beneficiada com recursos intermediados pelo deputado Chico Sardelli (PV). Diretores da instituição assinaram convênio no valor de R$ 30 mil, que serão repassados pela Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social.

Estiveram no escritório político do parlamentar o presidente do Lar das Meninas, Nilso Dias Jorge, o diretor Aristeu Bruscagin e a assistente social Roseli Matos de Queiroz Coca. A entidade atende atualmente 30 meninas, com idade média de 5 a 15 ano e em situação de risco, encaminhadas pelo juiz da Infância e Juventude.

"Somos gratos ao deputado Chico Sardelli, que se empenhou em conseguir esses recursos. Eles serão utilizados na aquisição de equipamentos para melhorar ainda mais o atendimento", disse Jorge. Mais de 20 instituições de Americana já foram beneficiadas com verbas de emendas apresentadas por Sardelli.



chicosardelli@al.sp.gov.br

alesp