Parlamentar participa de duas comissões


30/04/2009 19:02

Compartilhar:

Gilmaci Santos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/GILMACIMEMBRO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Gilmaci Santos (PRB) agora é integrante de duas comissões permanentes na Assembleia Legislativa. Gilmaci participa das comissões de Economia e Planejamento e de Defesa dos Direitos do Consumidor.

No dia 16/4, o presidente da Assembleia, Barros Munhoz, nomeou os novos membros das comissões. "É importante acompanhar de perto essas comissões, principalmente, no meu caso, que tenho muitos projetos destinados ao consumidor ou que influenciam a economia", disse Gilmaci.

O deputado possui alguns projetos voltados ao consumidor, como o Projeto de Lei 671/2008, sobre a cobrança da "taxa de conveniência", e o PL 915/2007 que proíbe a cobrança de carnês ou boletos. O ato 35/2009 nomeou os membros das comissões permanentes para o segundo biênio da 16ª Legislatura. No início do mandato, o deputado Gilmaci Santos já integrou a Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor, mas apenas por um breve período.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp