Asfaltamento de bairro em Santa Rosa de Viterbo


22/06/2009 21:30

Compartilhar:

Tiago Colózio e Roberto Engler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/sENGLERVITERBO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito Tadeu Chiaperini, de Santa Rosa de Viterbo, assinou, em São Paulo, convênio entre o município e o Estado para a liberação de R$ 100 mil para o asfaltamento de ruas da Vila Ranzani. Os recursos foram uma conquista de Roberto Engler (PSDB) confirmada no ano passado.

A assinatura do convênio é a última etapa para que os recursos estaduais cheguem aos cofres de Santa Rosa de Viterbo e a aguardada pavimentação possa ser iniciada. "Esse foi um convênio que atrasou ao longo de 2008. Como sabemos pelo prefeito Chiaperini que a licitação para a obra está concluída, essa assinatura é, enfim, o sinal verde que faltava para a pavimentação da Vila Ranzani. Ficamos muito felizes com essa solução", disse Engler.

Em recente visita a Santa Rosa de Viterbo deputado se reuniu com o prefeito Chiaperini, com o ex-prefeito Luís Fernando Gasperini e com o líder do bairro, Tiago Colózio, para colocá-los a par dos acontecimentos. "Naquela oportunidade, explicamos as razões para o atraso da obra. Para nossa felicidade, conseguimos contornar todos os problemas para que o convênio fosse finalizado".

O deputado agradeceu a atuação do prefeito Chiaperini, o acompanhamento do ex-prefeito Luís Fernando e a cooperação dos vereadores Guilherme Felizardo e Flávio Donizete Inácio, o Bim, para que o impasse que envolveu a pavimentação da Vila Ranzani fosse solucionado.



rengler@al.sp.gov.br

alesp