Deputado abre a IV Taça de Futebol de Veteranos


17/08/2009 18:59

Compartilhar:

Sapienza com a equipe do Barroca Zona Leste<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2009/SAPIENZAFUTEBOL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vitor Sapienza (PPS) abriu no domingo, dia 16/8, a IV Taça Vitor Sapienza de Veteranos, no campo do Barroca Zona Leste, em Itaquera, na Capital Paulista. O torneio é uma iniciativa do deputado em parceria com o secretário da Casa Civil, Aloysio Nunes Ferreira, com o vereador José Police Neto, e com o ex-prefeito de Indaiatuba, José Onério.

Participam da competição 32 equipes, divididas em quatro grupos. A IV Taça Vitor Sapienza de Veteranos terá jogos todos os finais de semana, até o encerramento marcado para 15 de novembro, quando será realizada final do campeonato.

Ex-jogador de várzea, nos campos do Bom Retiro, na capital, Sapienza é um entusiasta e incentivador do futebol varzeano. Tanto assim que há mais de 20 anos promove campeonatos na capital, integrando jogadores e torcedores de vários bairros da cidade.

Na primeira rodada da IV Taça de Veteranos, no Campo do Barroca, a equipe do Niterói, do Jardim Niterói, goleou o Gema, de Itaquera, por 6 a 0. Na segunda partida, o Becknari bateu o Barroca Zona Leste por 4 a 0. Outros resultados da primeira rodada: Galo Real 0 x 4 Vasco/Amigos do Kahê; América 0 x 0 Independência; Progresso 5 x 1 Santana; Leão 70 0 x 3 Peri Novo; Galo Madrugada 1 x 2 Geavi; Olaria 1 x 2 Galo do Parque.OT



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp