Participação em programa da Rádio Trianon


05/03/2010 15:18

Compartilhar:

Liliane Ventura entrevista deputado André Soares<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/ANDRESOARESRADIO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André Soares (DEM) foi entrevistado no dia 4/3 por Liliane Ventura, do programa Gente que Fala, transmitido todas as quintas-feiras ao meio-dia na Rádio Trianon (740 AM/SP). O programa, que fomenta debates, questionou o parlamentar sobre a nova Lei dos Estacionamentos, que entra em vigor no dia 16/3/2010.

"O deputado sabe que já estava na hora de regulamentar esses estacionamentos, porque a gente pagava para guardar o carro e não se sentia protegida", apoiou a apresentadora.

Soares esclareceu o motivo de criar a lei. "Sabíamos que as placas que diziam que os estacionamentos não se responsabilizavam por objetos eram abusivas, mas nem sempre o consumidor tem consciência dos próprios direitos. A lei é benéfica para motoristas e também protege os proprietários dos estacionamentos", define Soares.



asoares@al.sp.gov.br

alesp