Praça de Ribeirão Corrente será revitalizada


12/03/2010 21:37

Compartilhar:

Roberto Engler e o prefeito  Luiz Cunha<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/ENGLERRIBCORRENTE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) e o prefeito de Ribeirão Corrente, Luiz Cunha, garantiram, em audiência na Secretaria da Casa Civil, no Palácio dos Bandeirantes, quando foram recebidos pelo subsecretário Rubens Cury, a liberação de R$ 150 mil em recursos estaduais para aquele município. O dinheiro será investido pela prefeitura na revitalização da praça do Cemitério.

Em questão de dias, devem ser iniciados os procedimentos para formalização de convênio. Para Engler, as parcerias entre o governo do Estado e os municípios são uma importante forma de conversão do dinheiro público em benefícios para a população.

"Temos de um lado o governador José Serra, que tem demonstrado absoluta vontade de investir, e de outro, os prefeitos, que sentem na pele, de forma muito próxima e direta, os clamores da população. A união das partes é boa para todos", disse.

O tucano agradeceu a abertura propiciada pelo prefeito Luiz Cunha para a atuação em prol de Ribeirão Corrente e fez questão de agradecer também o apoio dos vereadores Antônio de Pádua Alves, o Padinha, Marcos Antonio da Costa, o Marquinho do Sindicato, Carlos Alberto Jardini, o Beto Poppi, e Elias Delcídio, o Lia. "Essa base fornecida pelos líderes municipais é muito importante para nossa atuação", concluiu Engler.



rengler@al.sp.gov.br

alesp