Secretário dos Transportes Metropolitanos falará a comissão sobre a Linha 5 do Metrô


08/12/2010 20:24

Compartilhar:

Reunião da Comissão de Fiscalização e Controle<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2010/CFCZED3343.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em reunião da Comissão de Fiscalização e Controle realizada nesta quarta-feira, 8/12, os parlamentares aprovaram requerimento do deputado Donisete Braga (PT) solicitando a convocação do secretário dos Transportes, José Luiz Portella, para falar sobre os fatos relacionados aos contratos da Linha 5 - Lilás do Metrô suspensos por indícios de fraude na licitação. A princípio, o secretário Portella deve comparecer à comissão na próxima semana.

Conforme Braga, na última reunião da comissão, em 24/11, havia sido acordado que o secretário seria convidado a falar sobre o assunto. Mas, devido à ausência de pronunciamento por parte do governo, os deputados Donisete Braga, José Cândido (ambos do PT) e o presidente da comissão, Milton Leite Filho (DEM), votaram pela convocação de Portella. Os deputados Bruno Covas e Roberto Massafera, ambos do PSDB, apelaram pelo convite ao secretário dos Transportes.

A comissão costuma reunir-se às quarta-feiras, às 15h30.

alesp