Rodovia SP-66 é alvo de inspeção parlamentar


11/08/2011 11:10

Compartilhar:

Marco Aurélio e Alex da Fanuel conversam com moradores do Rio Comprido<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/MARCOAURELIOSP66.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Acompanhado do vereador Alex da Fanuel, de Jacareí, o deputado Marco Aurélio (PT) esteve, na última sexta-feira, 5/8, na rodovia Geraldo Scavone (SP-66 ), conhecida como estrada velha Rio"São Paulo, que passa por obras de recuperação no trecho entre Jacareí e São José dos Campos.

Os parlamentares puderam verificar que, por conta das obras, o trânsito na região dos trevos de acesso aos bairros Villa Branca, na altura do campus da Universidade do Vale do Paraíba, e ao Rio Comprido está confuso, devido à falta de sinalização. Eles ouviram reclamações dos moradores da região sobre a insegurança para atravessar a rodovia.

Para resolver a questão de maneira mais urgente, o deputado já usou a tribuna para falar do assunto e também encaminhou indicação ao governo estadual, pedindo celeridade na execução dos trabalhos. (mlf)



marcoaurelio@al.sp.gov.br

alesp