Inaugurada primeira praça paradesportiva em Bauru


20/09/2011 11:40

Compartilhar:

Tobias e Alckmin na inauguração  da praça<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/PEDROtobiasPRACAparadesport.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente estadual do PSDB, deputado Pedro Tobias, o governador Geraldo Alckmin e a secretária estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Linamara Rizzo Battistella, inauguraram na tarde de segunda-feira, 19/9, a primeira praça paradesportiva do Estado na avenida Nuno de Assis, no centro de Bauru.

Tobias cumprimentou a presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado, a primeira-dama Lu Alckmin, que também compareceu na cerimônia. "A senhora é uma grande amiga de nossa região e há mais de 20 anos faz um brilhante trabalho social no Estado", disse o deputado.

Ele ressaltou que o governo do Estado é o principal e efetivo parceiro de Bauru e região. "Há pouco mais de três meses, o governador esteve aqui em Bauru para inaugurar a avenida Nações Unidas Norte e, hoje, volta para entregar mais uma obra de grande alcance e inclusão social: a praça paradesportiva, num investimento de R$ 1,6 milhão", salientou o parlamentar tucano, que viabilizou a construção da praça em Bauru.

O parlamentar disse que os desportistas especiais terão um espaço adequado e permanente para a prática de atividades esportivas e de inclusão social. "As pessoas com deficiência precisam ter oportunidade e aqui está um belo exemplo. Obrigado governador por mais essa obra social para a nossa população", declarou o deputado. (jr)

ptobias@al.sp.gov.br

alesp