Reunião sobre implantação de shopping center


01/04/2011 16:59

Compartilhar:

Áreas próximas à SP-008: opção para a instalação de shopping center<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/CHEDIDCENTER.33.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) afirmou que empresários de incorporação de empreendimentos comerciais estão analisando as possibilidades para a instalação de um shopping center na região Bragantina. Ele informou que ainda não há local definido, mas confirmou que três áreas de Bragança Paulista poderão ser beneficiadas com sua implantação, e outra localizada em Atibaia.

Em Bragança Paulista, ele disse que o shopping center poderá ser instalado numa das três principais vias de acesso ao município. Neste contexto, os empresários estão apreciando áreas próximas à SP-08 (rodovia Capitão Bardoíno), sentido Socorro, à SP-036 (rodovia Alkindar Junqueira), responsável pela ligação do município a Itatiba, e à SPA-021/010 (variante do Taboão).

Os empresários também evidenciaram interesses por Atibaia, pois o município representa o mesmo potencial econômico de Bragança Paulista. "Por isso, deverei me reunir com membros da administração pública municipal para tratar sobre o interesse demonstrado pelos empresários em relação à construção de um shopping center no município", argumentou o parlamentar. O shopping center poderá resultar cerca de 800 empregos diretos em sua primeira fase de implantação.



echedid@al.sp.gov.br

alesp