Reginópolis recebe casas da CDHU


15/03/2012 14:25

Compartilhar:

Pedro Tobias fala na entrega de casas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2012/PEDROTOBIASCDHUREGINOPOLIS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Acompanhado do presidente estadual do PSDB, Pedro Tobias, o governador Geraldo Alckmin entregou nesta segunda-feira, 12/3, em Reginópolis, o conjunto habitacional "Jardim Monte Alegre", com 164 casas da CDHU. O governo do Estado investiu R$ 7,8 milhões no empreendimento.

No discurso, Pedro Tobias parabenizou as famílias contempladas com as novas moradias. "Hoje a festa é de vocês, que estão realizando o sonho da casa própria", salientou.

Pedro Tobias ressaltou que o governo Geraldo Alckmin está realizando uma gestão social e inclusiva. Como exemplos, o deputado citou que Reginópolis também foi contemplada com uma creche para a qual o governo do Estado repassará cerca de R$ 1,2 milhão, e a construção de um terminal rodoviário. "Isso significa que o governo do Estado trabalha para quem mais precisa deste apoio, que são as famílias humildes. Pessoa que tem dinheiro não precisa de casa popular", afirmou.

Ao lado do governador Geraldo Alckmin, Pedro Tobias também solicitou a liberação de recursos para a construção de um Centro de Convivência do Idoso em Reginópolis e foi prontamente atendido.

O secretário estadual da Habitação, Silvio Torres, revelou que, num prazo de 90 dias, todas as casas terão aquecedores solares, o que gerará uma economia de até 30% nas contas de energia elétrica.(da)



ptobias@al.sp.gov.br

alesp