Diretoria da Associação Paulista de Jornais visita Vaz de Lima


21/03/2007 19:46

Compartilhar:

Fábio Zambelli, Osmar Lemos, Fernando Salerno, Vaz de Lima e Denerval Machado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/PresSJCamposMarco08.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Fernando Salerno e presidente Vaz de Lima<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/PresSJCamposMarco06.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Fernando Salerno, Vaz de Lima e Denerval Machado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/PresSJCamposMarco12.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente Vaz de Lima recebeu nesta quarta-feira, 21/3, a vista do presidente da Associação Paulista de Jornais (APJ), Fernando Salerno, e dos diretores Osmar Lemos e Fábio Zambelli, que vieram cumprimentá-lo pela posse na presidência da Assembléia Legislativa de São Paulo.

Salerno falou da satisfação de ter Vaz de Lima à frente do Legislativo paulista, por ser um deputado que sempre esteve presente e preocupado com a região. Vaz de Lima, por sua vez, afirmou ter grande apreço pelo Vale do Paraíba, lembrando que parte de sua família viveu em São José dos Campos anos atrás.

No encontro, Salerno, que também é proprietário do jornal Vale Paraibano, falou da importância da aproximação da imprensa das questões do Legislativo, para promover maior entendimento e participação da sociedade. Ele colocou à disposição a APJ, que congrega 16 jornais regionais, para contribuir nesse sentido.

Na oportunidade, Denerval Machado, presidente da Associação dos Advogados de São José dos Campos, que acompanhou o grupo na visita, solicitou apoio ao deputado Vaz de Lima a fim de viabilizar junto ao Executivo a conclusão das obras do Fórum de São José dos Campos, paradas desde outubro do ano passado. O presidente do Legislativo paulista se prontificou a encaminhar a questão ao governador José Serra e a propor a união dos deputados estaduais da região para, num esforço conjunto, obter a realização desse bem comum para a comunidade.

alesp