Secretário municipal lança o livro São Paulo, o bom combate da paz


12/11/2007 20:43

Compartilhar:

Secretário municipal Walter Feldman lança livro na Alesp<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/LIVRO FELDMAN 132MMY.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Secretário municipal Walter Feldman e presidente Vaz de Lima<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/LIVRO FELDMAN 160MMY.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Foi lançado nesta segunda-feira, 12/11, no Hall Monumental, o livro São Paulo, o bom combate da paz " o papel de subprefeituras fortalecidas na administração e reconciliação da cidade, de autoria do secretário municipal de Esportes, Lazer e Recreação, Walter Feldman. Feldman já foi deputado estadual e presidente da Assembléia no biênio 2001/2003. Durante os autógrafos, o secretário declarou ao Diário da Assembléia que o título da obra foi baseado numa frase da Bíblia. "Eu fiz um bom combate, no sentido de que, apesar de ter lutado, não me deixei contaminar, mantive a minha fé".

Para Feldman, o município de São Paulo precisa construir uma gestão digna dos interesses de mais de 11 milhões de pessoas, mas sempre buscando seus objetivos pela cultura da paz, pela reconciliação. "A descentralização do poder é essencial para administrar melhor a cidade, e uma cidade bem gerida gera menos conflitos", acrescentou. Feldman ainda autografou seu livro para diversas autoridades e membros da sociedade civil presentes ao evento, como o presidente Vaz de Lima e o líder do Governo, Barros Munhoz.

alesp