Deputado Pedro Tobias recebe alta hospitalar e se recupera em casa


28/03/2007 18:28

Compartilhar:

Deputado Pedro Tobias recebe alta hospitalar <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/tobias alta a.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/tobias alta b.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Pedro Tobias (PSDB) recebeu alta médica do Hospital Beneficência Portuguesa, em Bauru, no final da manhã desta quarta-feira, 28/3, e já está descansando em sua casa. O parlamentar estava internado no hospital desde a madrugada do último sábado, 24/3, quando sofreu um leve acidente vascular cerebral (AVC).

Antes de receber alta de sua equipe médica, Pedro Tobias já havia feito uma nova tomografia computadorizada do cérebro no início da manhã de hoje e o resultado apontou uma evolução positiva em seu quadro clínico, permitindo a completa recuperação do deputado em sua residência.

Pedro Tobias deixou o Hospital Beneficência Portuguesa por volta das 11h30, caminhando normalmente. "Agora, vou para a casa recuperar totalmente a minha saúde, ao lado de minha família", disse o deputado ao entrar no carro da médica geriatra e sua sobrinha Miriam Tobias Aiello.

Por determinação médica, o deputado Pedro Tobias está proibido de receber visitas e a imprensa. A família Tobias espera a compreensão de todos para garantir a recuperação plena do parlamentar tucano e aproveita a oportunidade para, mais uma vez, agradecer as mensagens de apoio e solidariedade dos amigos de Bauru e região que foram recebidas nos últimos dias.

O deputado Pedro Tobias deverá permanecer afastado de suas atividades profissionais e parlamentares por pelos menos 30 dias. É o que determina o relatório médico assinado pelo neurocirurgião Matheus Violin, membro da equipe médica que cuidou do deputado nos últimos dias no Hospital Beneficência Portuguesa.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp