Comemoração dos 60 anos de emancipação de Jarinu


22/04/2009 15:44

Compartilhar:

a partir da esq: o deputado Sapienza discursa ao lado do ex-prefeito Toninho, da prefeita Fátima e do deputado Arnaldo Jardim<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/SAPIENZAFESTAJARINU.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Vítor Sapienza (PPS) participou da comemoração dos 60 anos de emancipação do município de Jarinu, realizada na sexta-feira da semana passada, dia 17/4. A festa foi presidida pela prefeita Maria de Fátima Moura Lorencini, com a participação do presidente da Câmara Municipal de Jarinu, Jânio Lorencini, do vice-prefeito, Rubinho Parisi, do deputado federal Arnaldo Jardim, e de outras autoridades municipais e da região.

Ao saudar a população presente na praça Nossa Senhora do Carmo, o deputado Vitor Sapienza destacou o desenvolvimento e a organização da cidade e também o seu trabalho parlamentar em benefício de Jarinu, com a liberação de recursos para obras de infraestrutura e assistência social. Sapienza elogiou o trabalho que vem sendo conduzido pela prefeita Fátima Lorencini.

A prefeita fez questão de agradecer o apoio do deputado Sapienza pela liberação de verbas "para sanear as finanças e enfrentar os problemas de Jarinu". Fátima Lorencini, acompanhada do marido, o ex-prefeito, Toninho Lorencini, fez ainda um balanço de seus primeiros meses à frente da prefeitura.

Já o deputado Arnaldo Jardim deu uma informação à população, especialmente aos moradores do bairro Roseiral. "Eu e o deputado Vitor Sapienza, por solicitação da prefeita, conseguimos os recursos para a construção da creche do bairro Roseiral", declarou Jardim.



vsapienza@al.sp.gov.br

alesp