Câmaras de São Vicente e Itariri realizam partida de futebol


13/07/2009 17:12

Compartilhar:

Deputado Luciano Batista participa de jogo de futebol <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2009/LUCIANOBATISTAFUTEBOL.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Foi realizado jogo de futebol entre membros da Câmara de São Vicente e a Câmara de Itariri, na manhã de sábado, 27/06, em São Vicente, na Luch Sports, em mais uma partida da série em que o deputado Luciano Batista (PSB) e a Câmara Vicentina, através do esporte, estão interagindo com a representatividade política do litoral sul e outras regiões do estado.

A equipe de São Vicente foi formada pelo deputado Luciano Batista, os vereadores Paulinho Alfaiate, Bili, Marcelo Corrêia, Fernando Bispo, Caio França, Ferrugem, Leo, José Soares e Gilberto do Laboratório, os ex-vereadores Profº Rubinho e Gilson Nunes e o assessor Rolha como goleiro. A equipe de Itariri foi constituída dos vereadores Wilson, Jair, Nei e Dorival (Pedro de Toledo), ex-vereador de Peruíbe Célio, assessores Arlindo, Paolo, Eduardo e Rodrigo como goleiro.

Compareceram ao evento os vereadores Diogo Batista, Valter Vera, Marco Bittencourt, Macedo e Tiça, os secretários municipais Fernando Gomes e Fabiano Scudelli, de relações governamentais e esportes, respectivamente, todos de São Vicente; o assessor Hugo Di Lallo, de Itanhaém; e José Carlos Mendes, presidente do CMDCA de Itariri. O time de São Vicente iniciou o jogo no ataque abrindo vantagem de cinco gols. A equipe de Itariri reagiu marcando dois gols e o primeiro tempo terminou com o placar em 6 X 2 para São Vicente. No segundo tempo, São Vicente voltou a comandar as ações fechando o jogo com a vitória por 12 X 6. Luciano Batista, artilheiro do jogo, com 6 gols, Marcelo Correia 4 e Caio França 2 marcaram para São Vicente. Para a equipe de Itariri marcaram Paolo 3, Wilson 2 e Dorival 1.



lbatista@al.sp.gov.br

alesp