Lançado o programa Nossa Guarapiranga


10/06/2011 11:02

Compartilhar:

Geraldo Alckmin, vereador Milton Leite e Milton Leite Filho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/MILTONLEITEguarapirangaX.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Autor de emendas parlamentares e colaborador de projetos que visam a recuperação e preservação das represas Billings e Guarapiranga, Milton Leite Filho (DEM) esteve presente no lançamento do programa "Nossa Guarapiranga", no dia 7/6, no Clube São Paulo, na Cidade Dutra.

O governador Geraldo Alckmin apresentou a proposta do programa, que consiste em melhorar a qualidade da água, evitar a poluição da represa pelo lixo e garantir à população condições de usar a Guarapiranga para lazer e esporte. Para que o programa tenha efeito, serão colocadas 11 telas que bloquearão a passagem de lixo dos córregos que deságuam na represa e 10 barcos recolherão todo o material que estiver às margens e submersos na Guarapiranga. As ações terão início imediato e serão executadas pela Sabesp.

Estiveram presentes na solenidade o vereador Milton Leite, representantes da sociedade civil e subprefeitos da região.



mleite@al.sp.gov.br

alesp