Novo pátio dos cegonheiros em São Bernardo do Campo


22/08/2011 15:55

Compartilhar:

Morando (3º à dir.) na inauguração do  pátio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/MORANDOPATIO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Morando, líder do PSDB na Assembleia Legislativa, participou da inauguração do novo pátio do Sindicato Nacional dos Cegonheiros, na última sexta-feira, 19/8, em São Bernardo do Campo. Para celebrar, foi realizada uma missa e um almoço de confraternização.

A nova área, localizada na estrada da Servidão, no Bairro Batistini, possui 95 mil metros quadrados e é maior do que o local que eles estavam anteriormente (35 mil metros quadrados).

Na ocasião, Morando fez questão de parabenizar o presidente do sindicato, José Ronaldo Marques da Silva, ou Boizinho, como é mais conhecido, e toda a sua diretoria pelo excelente trabalho.

"É uma entidade importante para o desenvolvimento do setor e aquece a economia em todo o ABC, especialmente em São Bernardo do Campo, por isso é mais do que merecedora dessa conquista", finalizou o deputado. (jr)



omorando@al.sp.gov.br

alesp