DER autoriza início de recape da Ronan Rocha


29/02/2012 18:16

Compartilhar:

Marcão e Engler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2012/ENGLERRONANROCHA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) e o prefeito de Itirapuã, Marcos Henrique Alves, o Marcão participaram, no DER (Departamento de Estradas e Rodagem), em São Paulo, do anúncio da autorização para início da recuperação do asfalto e a construção de faixas adicionais na Rodovia Engenheiro Ronan Rocha, no trecho entre Itirapuã e a divisa com Minas Gerais.

A obra tem custo estimado de R$ 7,2 milhões. A assinatura da ordem de serviço, executada durante a audiência, é o aval para que a empresa vencedora da licitação coloque as máquinas e os operários na pista, o que deve ocorrer em no máximo uma semana, dependendo somente do cronograma da empreiteira.

As intervenções, em especial as faixas adicionais de trânsito, farão com que toda a rodovia ofereça mais segurança para os motoristas, uma vez que o trecho concessionado da Ronan Rocha, entre Franca e Itirapuã, está entre os dez melhores entre todas as estradas do País, segundo pesquisa da CNT (Confederação Nacional de Transportes).

Engler e o prefeito Marcão trabalham juntos pelas melhorias há muitos meses. "Fico feliz porque sei que essa é uma das metas de mandato do meu amigo Marcão, meta que será concluída ainda neste ano", diz o parlamentar. (pm)



rengler@al.sp.gov.br

alesp