Comissão de Transportes aprova nomeação para nova diretoria da Artesp


17/02/2004 20:01

Compartilhar:

Carlos Eduardo Sampaio Dória<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/SampaioDoria.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

DA REDAÇÃO

A Comissão de Transportes e Comunicações, presidida pelo deputado Rodrigo Garcia (PFL), aprovou nesta terça-feira o parecer do deputado Arnaldo Jardim (PPS) ao Processo RGL 9384/2003, que trata da nomeação de Carlos Eduardo Sampaio Dória para a Diretoria de Controle Econômico e Financeiro da Agência Reguladora de Transportes Públicos do Estado de São Paulo (ARTESP). O Projeto de Decreto Legislativo referente à nomeação deve ser votado em plenário nesta quarta-feira, 18/2.

Carlos Eduardo Sampaio Dória participou na semana passada de reunião com a mesma Comissão de Transporte da Assembléia, quando foi sabatino pelos parlamentares membros daquele órgão.

Vereador de São Paulo, deputado federal, prefeito substituto da Capital, secretário municipal e presidente da Telesp, entre outras experiências de seu currículo, Sampaio Dória foi indicado para a nova função pelo governador Geraldo Alckmin. Uma função principalmente fiscalizadora, que tem pela frente o desafio de estruturar a agência.

alesp