Vereador de São Sebastião filia-se ao PMDB


05/05/2005 17:57

Compartilhar:

Vereador Marcelo Mattos, de São Sebastião e deputado Jorge Caruso <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/filiacao 010.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Vereador Marcelo Mattos e deputado Jorge Caruso<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/filiacao 006.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O vereador Marcelo Mattos, de São Sebastião, filiou-se ao PMDB nesta quinta-feira 5/5, em ato realizado no gabinete da 1.ª Vice-presidência da Assembléia Legislativa. O 1º vice-presidente, deputado Jorge Caruso, abonou a ficha de filiação de Mattos, que deixa o Partido Progressista (PP).

Segundo Caruso, o ato marca a retomada do crescimento do PMDB em todo o Estado, haja vista que nas últimas eleições não houve nenhum vereador eleito pela sigla no município.

Para o deputado, o PMDB não poderia ficar sem representação em um município tão importante como São Sebastião, e a vontade do vereador de ingressar no partido veio ao encontro da nova filosofia partidária de estar representado no maior número de municípios possível.

Caruso destacou que "a filiação do vereador marca um processo de valorização e renovação que está sendo implementado atendendo a solicitação feita pela presidência do diretório estadual do PMDB, que prepara também, para o mais breve possível, um recadastramento em todos os diretórios".



jcaruso@al.sp.gov.br

alesp